O Brasil tem um importante desafio na noite desta quinta-feira, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, que será disputada no final do ano que vem.
Às 22 horas, a Seleção Brasileira encara o Chile. O jogo acontecerá no Estádio Monumental de Santiago, na capital chilena. Já no domingo, será a vez do Brasil jogar em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo, diante da arquirrival Argentina, às 16 horas.
Líder absoluto das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil busca duas vitórias nesses dois jogos para se isolar ainda mais na liderança e praticamente se garantir na próxima edição da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, vale lembrar, é a única seleção do mundo que disputou todas as edições da Copa do Mundo da Fifa.
O técnico Tite terá uma grande dor de cabeça para escalar a equipe que enfrentará o Chile e a Argentina. Isso porque os jogadores brasileiros que atuam na Premier League foram vetados de se juntar a delegação e desfalcarão o Brasil nessas partidas.
Além disso, Tite teve ainda mais dois desfalques de última hora, já que Malcom e Claudinho, dupla que defende o Zenit, acabaram vetados também de se juntar a delegação.
Bastante desfalcado, Tite acabou convocando alguns substitutos de última hora, entre eles os veteranos Hulk e Miranda, que vem se destacando nesta temporada desde que voltaram ao futebol brasileiro.
Líder, Brasil joga para manter os 100% de aproveitamento; Chile busca reação
O Brasil é o líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas, com 18 pontos em seis partidas, ainda invicto e com 100% de aproveitamento.
Já o Chile faz campanha decepcionante até aqui. Os chilenos ocupam a sétima colocação, com apenas seis pontos conquistados e se encontram fora da zona de classificação para o próximo Mundial no momento.
A Seleção Brasileira, aliás, ostenta um dado incrível, de não sofrer uma derrota nas Eliminatórias Sul-Americanas desde 2015, quando foi derrotada justamente pelo Chile, por 2 a 0, quando Dunga ainda era o técnico.
Com 12 desfalques, o técnico Tite vai ter que quebrar a cabeça para montar o time. O treinador brasileiro não deu pistas sobre a equipe que vai colocar em campo, mas uma possível escalação conta com: Weverton, Dani Alves, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Neymar e Vinícius Junior; Gabriel Barbosa.
Já o técnico chileno, Martín Lasarte, tem três desfalques, já que não pode contar com Sierralta, Brereton e Alexis Sánchez. Precisando de uma vitória para subir na tabela, o Chile deve entrar em campo com a seguinte escalação: Bravo, Maripán, Medel e Díaz; Isla, Aránguiz, Vidal, Pulgar e Mena; Meneses e Vargas.
A bola rola para Chile x Brasil na noite desta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Santiago, no Chile. Os cinco jogos da nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas acontecerão na noite de hoje.
No mesmo horário de Chile x Brasil, teremos ainda Peru x Uruguai. Mais cedo, às 21h, a Argentina visita a Venezuela. Às 18h, o Equador recebe o Peru, enquanto às 17 horas, temos o duelo entre Bolívia e Colômbia.
Aposte nas Eliminatórias Sul-Americanas conosco, aqui na LV BET
Aqui na LV BET, nós estamos fazendo uma cobertura completa, de todos os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Para o jogo do Brasil de hoje à noite, a Seleção Brasileira aparece como a favorita para derrotar o Chile em Santiago.
No mercado de 1 x 2, um triunfo brasileiro aparece cotado em 1.85, contra odds de 4.8 para uma vitória chilena e 3.25 para o empate. Você pode ainda optar por apostar em mercados alternativos, como o Total de Gols. Aqui, uma aposta em mais de 2 gols está cotada em 1.88, enquanto uma em menos de 2 gols aparece com odds de 1.85.
Entre na seção das Eliminatórias Sul-Americanas no site da LV BET para conferir todos os mercados de apostas disponíveis para essa e todas as outras partidas da nona rodada das Eliminatórias. Venha jogar conosco!