Vindo de vitórias nesse meio de semana, Brasil e Argentina se enfrentam, na tarde deste domingo, em rodada atrasada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O duelo entre as duas maiores seleções do continente está marcado para às 16 horas, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo.
Nesta quinta-feira, o Brasil visitou o Chile em Santiago e venceu por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro, enquanto a Argentina visitou a Venezuela e ganhou por 3 a 1. Ángel Correa, Joaquín Correa e Lautaro Martínez marcaram para os argentinos, enquanto Soteldo descontou para os venezuelanos cobrando pênalti.
O Brasil lidera de maneira isolada as Eliminatórias Sul-Americanas até o momento, com a incrível façanha de continuar com 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete pontos.
A Seleção Brasileira está com 21 pontos, seis a mais do que a Argentina, segunda colocada com 15 pontos. Os Hermanos também seguem invictos, com quatro vitórias e três empates.
No domingo teremos cinco partidas, todas válidas pela sexta rodada das Eliminatórias. Além de Brasil x Argentina, temos ainda o jogão entre Paraguai x Colômbia, o duelo entre Equador x Chile, o Uruguai recebendo a Bolívia e a Venezuela visitando o Chile.
Estamos no meio de uma rodada tripla das Eliminatórias, aliás. Isso porque, na quinta-feira, que vem, já teremos a 10ª rodada. O Brasil encerra a rodada tripla recebendo o Peru em Recife, enquanto a Argentina recebe a Bolívia no tradicional Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, em Buenos Aires.
Tite não poderá contar com Marquinhos para enfrentar a Argentina
O técnico Tite ainda não definiu a equipe que vai mandar a campo para encarar a Argentina, mas o treinador brasileiro já sabe que não poderá contar com o zagueiro Marquinhos.
Isso porque o defensor estava pendurado, recebeu o cartão amarelo diante do Chile e está suspenso. Sem Marquinhos, Miranda e Lucas Veríssimo brigam por um lugar na zaga brasileira, ao lado de Eder Militão.
Tite pode ainda promover outras mudanças na equipe, como por exemplo a entrada de Everton Ribeiro, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória diante do Chile.
Uma possível escalação para encarar a Argentina conta com: Weverton, Danilo, Militão, Miranda (Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Vinícius Junior); Neymar e Gabriel.
Já o treinador argentino, Lionel Scaloni, deve mandar a campo a mesma equipe que venceu a Venezuela por 3 a 1 fora de casa. Diante dos venezuelanos, a Argentina entrou em campo com a seguinte formação: Martínez, Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Rodríguez, Lo Celso e Di María; Messi e Lautaro Martínez.
Aposte em Brasil x Argentina aqui conosco, na LV BET
Você não pode perder a chance de apostar em um dos maiores clássicos do mundo. Brasil e Argentina se enfrentam na tarde deste domingo, em São Paulo e você não pode ficar de fora dessa emoção.
Aqui na LV BET, nós estamos fazendo uma cobertura completa das Eliminatórias da Copa do Mundo, oferecendo as melhores odds do mercado para a competição.
Jogando em casa, o Brasil larga como o favorito para derrotar a Argentina na Neo Química Arena. No momento, aqui na LV BET, um triunfo do Brasil aparece cotado em 2.2, contra 3.55 de uma vitória argentina e 3.05 de um empate.
Você pode ainda explorar outros mercados, como o Ambas Equipes Marcam, que aparece com odds de 1.92 para Sim e 1.82 para Não. Já no Total de Gols, a cotação para Mais de 2 está em 1.7 e Menos de 2 aparece com odds de 2.07.
Entre na seção das Eliminatórias Sul-Americanas no site da LV BET para conferir todos os mercados de apostas para esse e todos os outros jogos da sexta rodada da competição. Venha jogar conosco!