O Brasil sofreu mais do que o esperado para derrotar a Venezuela em Caracas. A Seleção Brasileira fez um péssimo primeiro tempo, saiu atrás no placar e chegou até a correr riscos de tomar o segundo gol.
No segundo tempo, Tite fez algumas alterações, deixou o time mais leve e viu a Seleção crescer de produção. Com grande atuação do estreante Raphinha, que foi o destaque do time com duas assistências, o Brasil acabou conseguindo a virada e derrotou os venezuelanos por 3 a 1.
A Venezuela abriu o placar com Eric Ramírez, marcando de cabeça após belo cruzamento de Soteldo. Marquinhos empatou para o Brasil, também de cabeça.
Gabriel Barbosa virou o jogo cobrando pênalti sofrido por ele mesmo e Antony deu números finais à partida, já nos acréscimos, após belo passe de Raphinha.
Com mais uma vitória, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, agora com nove vitórias em nove jogos, chegando aos 27 pontos.
A Seleção Brasileira lidera a competição de maneira isolada. Já a Venezuela, vive situação oposta. Com apenas quatro pontos conquistados, a seleção venezuelana amarga a lanterna das Eliminatórias.
Brasil conta com o retorno de Neymar diante da Colômbia
Depois de vencer a Venezuela em Caracas, o Brasil agora embarca para Barranquilla, onde no domingo, dia 10, às 18h, encara a Colômbia no Estádio Metropolitano. Enquanto o Brasil vem de vitória de virada diante da Venezuela, os colombianos empataram sem gols com o Uruguai, em Montevidéu.
A Colômbia ocupa atualmente a 5ª colocação das Eliminatórias e caso a competição terminasse hoje, os colombianos iriam para a repescagem, em busca de uma vaga na próxima Copa do Mundo.
O duelo entre Brasil e Colômbia é válido pela 5ª rodada das Eliminatórias, rodada que acabou sendo adiada para esta semana por conta da pandemia do coronavírus.
Para o duelo diante dos colombianos, o técnico Tite contará com o retorno de Neymar, que suspenso desfalcou a equipe contra a Venezuela. Tite, no entanto, sabe que não poderá contar com o volante Casemiro, que com uma infecção no dente, foi cortado da delegação. Para o seu lugar, a comissão técnica chamou o também volante Douglas Luiz, do Aston Villa.
A expectativa é que Tite faça algumas alterações na equipe titular para o duelo diante da Colômbia, muito por conta do primeiro tempo muito ruim do Brasil diante da Venezuela.
Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Gabriel Jesus fizeram partidas muito abaixo contra os venezuelanos, enquanto Raphinha, Antony e Vinícius Junior entraram no segundo tempo e deram um novo gás ao time.
Depois de encarar a Colômbia, neste domingo em Barranquilla, o Brasil ainda terá mais um compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na próxima quinta-feira, dia 14, a Seleção Brasileira recebe o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
Aposte em Colômbia x Brasil aqui conosco, na LV BET
O domingo será muito movimentado, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Além de Brasil e Colômbia, que jogam às 18h, em Barranquilla, teremos ainda mais quatro partidas, todas no domingo. Às 17h, a Bolívia recebe o Peru, às 17h30, o Equador visita a Venezuela, às 20h30, temos o clássico entre Argentina e Uruguai e às 21h, o Chile enfrenta o Paraguai.
Você não pode perder a oportunidade de apostar nestes cinco grandes jogos, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, aqui conosco, na LV BET.
Com 100% de aproveitamento na competição até aqui, o Brasil é o favorito para derrotar a Colômbia em Barranquilla. Uma vitória dos comandados de Tite está cotada em 2.07, enquanto um triunfo colombiano aparece com odds de 3.95. O empate está cotado em 3.05.
Entre na seção das Eliminatórias Sul-Americanas, no site da LV BET, para conferir todos os mercados de apostas disponíveis e as odds oferecidas para os duelos deste domingo pela competição continental. Venha jogar conosco!