UEFA EURO 2020 (2021) Grupo A

UEFA EURO 2020 (2021) Grupo A

Já estamos nos preparando para um dos maiores eventos de futebol do mundo! Por isso, vamos conferir as equipes que se classificaram com êxito no Grupo A para o torneio final da EURO 2020 (2021).

Equipes do Grupo A

Turquia

Depois de alguns anos de baixa performance, a Turquia se esforçou e conquistou um lugar merecido na Euro 2020 (2021) com um jogo a menos – levando quatro pontos da atual campeã mundial, a França. A blindada linha de defesa comandada por Caglar Söyüncü, do Leicester City, e a força no ataque de Cenk Tosun e Burak Yilmaz fizeram que Şenol Güneş levasse sua equipe a um nível superior, com muita força e capacidade para competir com os times à sua volta. 

Itália

A revolução Azzurri de Mancini teve um golpe dramático nos últimos anos. A equipe conseguiu superar a eliminação da Copa do Mundo e se tornou uma das possíveis campeãs da EURO 2020 (2021) com uma brilhante atuação em uma partida de qualificação. Sem perder um único ponto e com classificação garantida com ótimos resultados, os torcedores italianos vão vibrar ao ver a amada Itália competir com os melhores do mundo pelo prêmio final do torneio.

País de Gales

Depois de esperar por mais de meio século para entrar em uma grande competição internacional, o País de Gales tem a chance de brilhar no maior palco de futebol da Europa pela segunda vez, isso em apenas alguns anos! Com uma nova geração de jogadores, o técnico Ryan Giggs fez um bom trabalho com a sua equipe e conseguiu bater a Hungria na partida por um vencedor absoluto, e com isso chegou ao EURO 2020 (2021). Com destaque para Gareth Bale e Aaron Ramsey, que levam muito dinamismo à equipe, o País de Gales com certeza tem grandes chances de ir longe nessa edição do campeonato.

Suíça

Líder no seu grupo de qualificação para a Euro 2020 (2021), a seleção da Suíça é a última equipe a formar o Grupo A. A equipe ostenta um bom número de astros da Premier League, como Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri, e promete dar o seu melhor para compensar os pontos no início da competição e superar a fase de grupos.

Partidas do Grupo A

11 de junho – Sexta-feira

Turquia vs Itália (21:00, Estádio Olímpico, Roma)

12 de junho – Sábado

Suíça vs País de Gales (15:00, Estádio Olímpico, Bacu)

16 de junho – Quarta-feira

Turquia vs País de Gales (18:00, Estádio Olímpico, Bacu)

Itália vs Suíça (21:00, Estádio Olímpico, Roma)

20 de junho – Domingo

Itália vs País de Gales (18:00, Estádio Olímpico, Roma)

Suíça vs Turquia (18:00, Estádio Olímpico, Bacu)

Todos os horários de início são exibidos no CET (Horário Central Europeu).

Fique de olho nas últimas informações da EURO 2020 (2021) aqui na LV BET!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *