A temporada do ano passado da Fórmula 1 entrou para a história como uma das mais dramáticas e emocionantes de todos os tempos, com o campeonato sendo decidido, literalmente, na última curva da última prova. Max Verstappen acabou levando a melhor sobre Lewis Hamilton, para conquistar o seu primeiro título mundial.
Atual campeão, o holandês defendeu o seu título neste ano, com mais facilidade do que muitos esperavam. Completamente dominante em 2022, o piloto da Red Bull já acumula 13 vitórias no ano e conquistou o bicampeonato com diversas corridas de antecedência.
Com três provas ainda previstas para o calendário de 2022, o título já está decidido. Além disso, a Red Bull Racing já conquistou o título no Mundial de Construtores.
Apesar disso, ainda tem muita coisa em jogo para acontecer nesta reta final, entre elas uma emocionante briga pelo vice-campeonato desta temporada.
Faltando três corridas para o fim, Charles Leclerc, da Ferrari, com 267 e Sergio Pérez, da Red Bull, com 265, estão separados por apenas dois pontos na tabela do Mundial de Pilotos.
Ainda na briga pelo vice, aparece também a dupla da Mercedes, formada por George Russel, que tem 218 pontos e Lewis Hamilton, com 198. Entre os dois na tabela, temos ainda o espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, que soma 202 pontos.
Esses cinco pilotos brigam pelo simbólico posto de vice-campeão. Já no Mundial de Construtores, a Red Bull já é a campeã, enquanto a Ferrari, com 469 pontos e a Mercedes, com 416, brigam pelo vice. A briga pelo quarto lugar também está acirrada, entre a Alpine, que soma 144 pontos e a McLaren, com 138.
Neste final de semana, a Fórmula 1 chega ao Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, onde teremos a realização do Grande Prêmio do México, a 20ª prova do ano.
Depois disso, teremos uma pausa de duas semanas antes da realização do Grande Prêmio do Brasil, no Circuito de Interlagos, em São Paulo. Uma semana depois, teremos a última corrida do ano, que será o GP de Abu Dhabi.
Neste final de semana, teremos dois treinos livres na sexta-feira e um no sábado. Também no sábado, às 17 horas, será realizado o treino classificatório, com a corrida marcada para o domingo, no mesmo horário.
Atual campeão, Max Verstappen venceu três vezes no México, o mesmo número de vitórias do lendário inglês Jim Clark. O holandês busca o quatro triunfo para se isolar como o maior vencedor da prova.
Faça as suas apostas no Grande Prêmio do México na LV BET
Neste final de semana, teremos a realização do Grande Prêmio do México, na antepenúltima prova do ano na atual temporada da Fórmula 1. Na LV BET, nós estamos realizando uma cobertura completa da principal categoria de automobilismo do mundo, então não perca a oportunidade de apostar na F1 conosco.
Com incríveis 13 vitórias no ano, Max Verstappen mais uma vez larga como o favorito para vencer a corrida, com odds de 1.57. Um triunfo do vice-líder Charles Leclerc aparece cotado em 5.5, enquanto uma vitória de Lewis Hamilton, que segue em busca de sua primeira vitória no ano, paga 13 para 1.
Confira a seção da Fórmula 1, aqui na LV BET, onde você pode explorar todos os mercados disponíveis e as odds oferecidas para a corrida deste domingo. Venha jogar conosco!