Faltando menos de seis meses para a Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira tem nesta semana, mais dois amistosos preparativos, desta vez na Ásia. Nos próximos dias, o Brasil terá compromissos contra a Coréia do Sul e o Japão. Estes serão alguns dos amistosos que a Seleção disputará antes do início do Mundial.
O primeiro compromisso do Brasil durante esta excursão asiática acontece na manhã desta quinta-feira, dia 2, às 8 horas, no horário de Brasília. O duelo acontece no World Cup Stadium, na cidade de Seul, capital coreana, diante da Coréia do Sul.
Alguns dias depois, o Brasil vai até Tóquio, encarar o Japão, no Estádio Nacional. O amistoso diante dos japoneses acontece na segunda-feira, dia 6, logo às 7h20.
O Brasil ainda disputaria um amistoso diante da arquirrival Argentina, no dia 11 de junho, mas o jogo acabou sendo cancelado pela Federação Argentina de Futebol, há algumas semanas.
Com isso, o Brasil disputará apenas dois jogos nesta semana. Depois disso, a Seleção Brasileira volta a campo no dia 22 de setembro, para encarar a Argentina, em partida remarcada das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta mesma semana, a CBF ainda trabalha para conseguir mais um amistoso para a equipe do técnico Tite.
Depois disso, o Brasil deve se apresentar para a Copa do Mundo do Catar, em meados de novembro. A Seleção Brasileira está no Grupo G da competição, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões.
O Brasil estreia na Copa do Mundo diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, joga com a Suíça no dia 28 e encara Camarões no dia 2 de dezembro.
Confira a provável escalação da Seleção Brasileira para o jogo diante da Coréia do Sul
Por conta do desgaste sofrido na final da Liga dos Campeões, a tendência é que os jogadores brasileiros que atuaram em Paris, como Alisson, Casemiro, Fabinho, Militão e Vinícius Júnior, comecem a partida desta quinta-feira, diante da Coréia do Sul, no banco de reservas.
Para os amistosos diante de Coréia e Japão, o técnico Tite ainda terá o desfalque do goleiro Ederson, que seria titular, mas acabou se lesionando e não poderá disputar os jogos. O zagueiro Gabriel Magalhães, por sua vez, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e passou a ser dúvida.
Tite também não poderá contar com o lateral Danilo, que foi cortado da Seleção com uma lesão no pé. O treinador brasileiro optou por não convocar ninguém para substituir o jogador da Juventus.
Sendo assim, o técnico Tite esboçou a seguinte escalação da Seleção Brasileira, para o duelo diante dos coreanos: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães, Raphinha, Lucas Paquetá e Neymar; Richarlison.
Depois de encarar a Coréia do Sul, na manhã desta quinta-feira, o Brasil viaja ainda para o Japão, onde enfrenta a Seleção Japonesa, em Tóquio, na segunda-feira.
Aposte na Seleção Brasileira na LV BET
A Seleção Brasileira disputa nesta semana alguns de seus últimos amistosos antes da realização da Copa do Mundo do Catar. Aqui na LV BET, nós realizamos cobertura completas de todas as partidas do Brasil, então não perca a oportunidade de apostar conosco.
O Brasil enfrenta a Coréia do Sul, em Seul, na manhã desta quinta-feira. A Seleção Brasileira é a favorita para vencer a partida, com odds de 1.38. O empate está cotado em 4.85, enquanto uma vitória dos coreanos paga 8.75.
No mercado de Ambas Equipes Marcam, o Sim aparece cotado em 2.07, com o Não tendo odds de 1.7. Já no Empate Anula Aposta, uma vitória do Brasil passa a valer 1.09, enquanto um triunfo da Coréia passa a pagar 7.75.
Explore o site da LV BET, para conferir todos os mercados de apostas disponíveis e as odds oferecidas para o duelo entre Brasil e Coréia do Sul. Venha jogar conosco!