Atlético Mineiro x Boca Juniors – Copa Libertadores 2021

Atlético Mineiro x Boca Juniors – Copa Libertadores 2021

Atlético Mineiro x Boca Juniors – Copa Libertadores | LV BET BrasilNesta semana, teremos a realização das partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No total, dezesseis equipes brigam por uma vaga entre os oito clubes que estarão nas quartas de final da mais prestigiosa competição de clubes da América do Sul.

Já nesta terça-feira, começamos com dois confrontos. Às 19h15, no Estádio do Mineirão, o Atlético-MG recebe o Boca Juniors. Mais tarde, às 21h30, é hora de o São Paulo encarar o Racing no Estádio Presidente Perón.

Teríamos ainda a realização de mais uma partida nesta terça-feira, mas o confronto entre Fluminense e Cerro Porteño foi adiado para daqui a duas semanas, por conta de um acidente de carro que acabou vitimando o filho de Francisco Arce, treinador da equipe paraguaia.

No primeiro jogo, empate em 0 a 0 na Bombonera

No jogo de ida, Boca Juniors e Atlético Mineiro acabaram empatando por 0 a 0, em partida de poucas emoções. O confronto, porém, ficou marcado por uma intervenção bastante polêmica do VAR, que acabou anulando um gol do Boca Juniors, o que acabou gerando muita controvérsia.

Por conta do empate sem gols em casa, o Boca tem a vantagem de jogar por qualquer empate com gols no Brasil. Já o Galo, precisa vencer no tempo normal. Um novo empate sem gols em Belo Horizonte levará a decisão para os pênaltis.

Prováveis escalações para o confronto no Mineirão

Para esse jogão diante do Boca no Mineirão, o técnico Cuca conta com alguns desfalques. Lesionados, Keno e Marrony estão fora, assim como Vargas, que contraiu Covid, Guga, afastado por ato de indisciplina e Guilherme Arana, que está servindo a seleção olímpica.

Com isso, o Galo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Everson, Mariano, Nathan, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Já o técnico Miguel Ángel Russo, não poderá contar com Fabra, Cardona, Almendra e Salvio para o duelo com o Atlético Mineiro e deve escalar a equipe da seguinte maneira: Rossi, Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Pavón, Villa e Briasco.

Aposte conosco na LV BET

Apesar de precisar vencer para se classificar no tempo normal, o Atlético Mineiro é tratado como o favorito para o confronto diante do Boca Juniors. Aqui na LV BET, uma vitória do Galo no tempo normal está cotada em 1.98 no mercado 1 x 2, enquanto o empate aparece com odds de 3.05 e uma vitória do Boca está pagando 4.35.

Já no mercado de Se Qualifica, que leva em conta apenas qual das duas equipes vai se classificar, seja no tempo normal ou nos pênaltis, o Galo mantém o favoritismo, com odds de 1.67, enquanto uma classificação da equipe argentina é cotada em 2.12.

Entre na seção da Copa Libertadores no site da LV BET e confira todos os mercados disponíveis para esse jogão entre Atlético Mineiro e Boca Juniors. Venha jogar conosco!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *